*
 

Um casal de idosos foi preso nesta segunda-feira (13/3) suspeito de abusar sexualmente de uma neta, de 23 anos, e de duas bisnetas, ambas de 8. Os crimes aconteceram em Goiatuba, região sul de Goiás. Segundo reportagem do G1, o aposentado, de 72 anos, praticava o crime junto com a esposa, de 64. Os dois, no entanto, negam as acusações.

De acordo com o delegado Patrick Carniel, responsável pela investigação, o caso foi descoberto depois que a neta do casal denunciou que a filha havia sido vítima do crime. Na ocasião, ela também relatou ter sofrido abusos quando criança.

A bisneta do casal foi vítima do crime por pelo menos cinco vezes, sendo a última no mês de fevereiro. Em um dos casos, segundo relato da própria menina, a avó a ameaçou; em outros, ofereceu chocolates. “Vou pegar um canivete e te picar todinha.”

O casal também é suspeito de abusar de uma enteada da denunciante, também de 8 anos, considerada bisneta dos idosos. Eles estão presos e foram autuados por estupro de vulnerável. Por conta dos três crimes, podem ser condenados a uma pena, somada, de até 45 anos.

 

 

COMENTE

idososGoiásestupro
comunicar erro à redação

Leia mais: Brasil