metropoles.com

Hospital confirma morte de homem que chegou ferido após ataque no CE

Não se sabe se a vítima está entre os 12 mortos ou se seria a 13ª da ação. Também não foi descartada a hipótese de ser um dos criminosos

atualizado

Compartilhar notícia

GloboNews/ Reprodução
frame
1 de 1 frame - Foto: GloboNews/ Reprodução

Um homem que chegou ferido ao Hospital Regional do Cariri (HRC), após o ataque a bancos que deixou 12 mortos no Ceará, morreu na tarde desta sexta-feira (7/12). A vítima foi atingida por uma arma de fogo e chegou ao local em estado grave. Ainda não identificaram se a vítima está na contagem divulgada pela Secretaria de Segurança, ou se seria a 13ª da ação. A informação é do jornal O Povo.

Segundo a assessoria de comunicação do HRC, como ainda não houve identificação da vítima, que foi levada à unidade hospitalar pela polícia, não se sabe se o homem estava entre os criminosos que praticaram os ataques.

O caso
Criminosos armados fizeram reféns ao tentar assaltar duas agências bancárias na cidade de Milagres, na região do Cariri, na madrugada desta sexta. Durante troca de tiros com a polícia, 12 pessoas morreram. A secretaria confirmou que entre as vítimas estão seis reféns, sendo duas crianças. Cinco mortos eram da mesma família. Dois homens foram presos.

A Polícia Rodoviária Federal informou que o grupo criminoso roubou um caminhão, usado para interditar a BR-116, no quilômetro 495, no trecho entre os municípios de Brejo Santo e Cariri. O objetivo seria atrasar as ações policiais. A via já foi completamente liberada.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?