Crônicas Policiais

Homens são presos após passarem a noite com travestis e se recusarem a pagar motel

1 minuto de leitura
Homens são presos após passarem a noite com travestis e se recusarem a pagar motel
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Dois homens de 46 e 51 anos foram presos na manhã dessa segunda-feira (15) depois de passarem a noite com travestis em um motel no Bairro Jardim Potiguar, região do Zero KM, em Várzea Grande, e depois se recusarem a pagar a conta do motel.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 11h15, com a informação de que dois homens estavam quebrando o quarto do motel, depois de passarem a noite no local, consumirem bebidas e se recusarem a pagar a conta.

Quando os policiais chegaram ao estabelecimento, os suspeitos tinham acabado de fugir, mas, com as informações sobre como eles eram e que roupas vestiam, os dois foram encontrados e, a princípio, disseram que iriam pagar a dívida e a PM foi dispensada.

Conforme o boletim de ocorrência, a proprietária do motel foi com um funcionário até uma agência da Caixa Econômica para que os suspeitos sacassem o dinheiro. Já dentro do banco, porém, os dois começaram a xingar a dona do motel e voltaram a dizer que não iriam pagar nada.

A equipe da PM foi novamente acionada e, quando os policiais chegaram ao banco, também passaram a ser ofendidos e xingados. Os dois homens foram presos. Um deles, o de 51 anos, precisou ser imobilizado, visto que, segundo o boletim de ocorrência, estava muito agressivo.

Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande e o caso foi registrado como ocorrências atípicas, de natura diversa.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes