Busca

Homem vai para cadeia suspeito de enviar 50 áudios com ameaças à ex

Segundo a Polícia, suspeito afirmou, nas gravações, que iria atear fogo na mulher e que teria uma arma para matá-la, em Trindade, Goiás

Goiânia – Um homem de 32 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso por suspeita de ameaçar a ex-namorada, de 21, em Trindade, na região metropolitana da capital goiana.

De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), em 50 áudios enviados por meio de aplicativo de mensagem, ele afirmou que iria atear fogo na jovem e que teria uma arma para matá-la.

Segundo a polícia, o suspeito, que não teve a identidade divulgada, admitiu ter praticado as ameaças. De acordo com a investigação, a vítima foi até a delegacia afirmando que o ex havia descumprido a medida protetiva que ela tem contra ele ao ameaçá-la por mensagens enviadas pelo WhatsApp.

Agressões

A mulher, segundo a PCGO, contou ainda que o homem chegou a ir até a casa dela e, por não encontrá-la no local, ficou ainda mais nervoso. No depoimento, ela relatou que teve relacionamento de 7 anos com o suspeito, e, conforme acrescentou, ele a agrediu por diversas vezes.

Os policiais foram atrás do homem e conseguiram prendê-lo em flagrante. Depois de ser preso, ele foi encaminhado ao presídio de Trindade, onde está à disposição da Justiça. Ele deve responder pelos crimes de descumprimento de medida protetiva e ameaça.

O Metrópoles não conseguiu identificar o contato da defesa do suspeito, já que o nome dele não foi divulgado.

Sair da versão mobile