Cidades

Homem sofre ruptura no pênis em motel e, em desespero, companheira aciona bombeiros

2 minutos de leitura
Homem sofre ruptura no pênis em motel e, em desespero, companheira aciona bombeiros
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

O Corpo de Bombeiros de Sinop (500 km de Cuiabá) atendeu uma ocorrência atípica nesse domingo (27). Um homem de 38 anos, cuja identidade não foi revelada, sofreu uma ruptura no pênis e, em desespero devido a uma grande hemorragia, sua companheira acionou os bombeiros.

Conforme informações da assessoria dos bombeiros, a equipe recebeu uma ligação às 6 horas desse domingo (27), em que uma mulher dizia que estava em um motel no Bairro Lisboa, em Sinop, e seu companheiro estava com uma ruptura no pênis.

A mulher dizia que o companheiro estava sangrando muito e, por isso, o atendente orientou que fosse utilizada uma toalha para estancar a hemorragia que, nesse momento, já havia espalhado sangue por todo o quarto do motel.

“A gente foi chamado para uma situação de fratura do pênis, mas não tem osso nessa região, então foi uma lesão e teve um rompimento ali de tecido. A guarnição chegou, mobilizou e levou para o hospital. Ele estava conversando normalmente, mas com bastante sangramento”, disse a capitã bombeira Tamara.

Quando a equipe chegou ao estabelecimento, constatou que havia uma abertura na lateral da base do pênis, que estava torto, porém, a hemorragia já havia sido controlada pela compressa com a toalha. O homem foi encaminhado para o Hospital Regional de Sinop, mantendo a compressa.

Perdeu a chave

Segundo o Corpo de Bombeiros, as equipes já foram acionadas para outras ocorrências em motéis. Recentemente elas atenderam um caso em que um homem sofreu um infarto após ingerir um medicamento para impotência. Em outro caso, um homem havia se algemado e, depois, perdeu a chave.

“Situações inusitadas são atendidas com a mesma seriedade, já que representam o alívio de cidadãos que se encontram em situações delicadas”, alertaram os bombeiros, em nota.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes