Homem recebe bilhete avisando sobre acidente de carro e agradece

"Enquanto houver pessoas assim, que se importam com o próximo, vou continuar acreditando num futuro melhor!, declarou o motorista

Reprodução/FacebookReprodução/Facebook

atualizado 20/06/2019 11:43

Uma situação surpreendente chamou a atenção de um encarregador de serviços gerais, de 30 anos, morador de Bertioga, no litoral de São Paulo. Após estacionar seu carro em frente a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Anderson Isabel se deparou com um bilhete no para-brisa do automóvel. Ele deixava o hospital acompanhado da esposa.

O conteúdo da carta fez com que Isabel compartilhasse a história nas redes sociais. O autor, que não deixou nome, alertava o motorista de um possível acidente devido a um vazamento de óleo.

“Há uma poça de óleo abaixo do seu pneu dianteiro esquerdo, provavelmente é fluido de freio. Se for do seu carro mesmo você poderá ficar sem freio e acidentar. Avisar não custa nada. Bom dia!”, escreveu a pessoa, a quem Isabel agradeceu.

“Enquanto houver pessoas assim, que se importam com o próximo, vou continuar acreditando num futuro melhor! Muito obrigado! Uma pena não ter escrito seu nome no bilhete”, declarou o encarregador na internet.

Ao portal G1, Isabel admitiu ter ficado sem reação com o episódio, mas garantiu: “Achei muito lindo. Hoje em dia é muito raro encontrar alguém que se preocupa com o próximo, ainda mais sem se identificar […] Depois da postagem, ele me procurou em particular e conversamos. Agradeci pela atitude”. Isabel levou o carro ao mecânico e confirmou o vazamento, mas era óleo hidráulico.

Últimas notícias