Homem que apanhou em bar após agredir ex deu fim ao namoro um dia antes

Agressão foi registrada por câmeras de segurança de um bar de Santa Helena de Goiás. Homem é investigado por lesão corporal qualificada

atualizado 14/10/2021 14:03

goias homem leva surra em bar após agredir mulherReprodução

Goiânia – O homem que aparece em vídeo agredindo a ex-namorada e, em seguida, levando uma surra em um bar de Santa Helena de Goiás, no sudoeste goiano, havia terminado o namoro apenas um dia antes.

A vítima informou sobre o término em depoimento à polícia nessa quarta-feira (13/10). As câmeras do bar onde a mulher estava sentada numa mesa com amigos registraram a agressão.

O homem chega, aproxima-se dela, conversa por alguns segundo e, depois, agride a mulher, com murros no rosto. Ela chega a cair no chão. Um amigo dela interviu e o empurrou para o lado de fora do bar, e o agrediu de volta com chutes e pontapés. Depois, ele é agredido por um grupo de homens.

Veja: 

 

Relacionamento tumultuado

O casal namorou por oito meses e o relacionamento sempre foi conturbado. Segundo a polícia, o homem maltratava a mulher com frequência, com xingamentos e palavras depreciativas. No entanto, até então, ele não tinha partido para a agressão.

O caso está sendo investigado como lesão corporal qualificada, cuja pena pode chegar a até quatro anos de prisão. O homem agressor e as testemunhas foram intimados para depor no decorrer desta semana.

O delegado Thiago Latorre, responsável pelo caso, conta que, conforme o relato da mulher, ela só percebeu a presença do ex-namorado, quando ele ficou bem perto dela e começou a xingá-la.

Últimas notícias