metropoles.com

Homem mata casal após foto sua em festa ser enviada para a esposa

Ricardo confessou o crime e disse que pensava estar se defendendo de um ataque dos noivos, que eram parentes de sua mulher

atualizado

Compartilhar notícia

iStock
Arma 9mm
1 de 1 Arma 9mm - Foto: iStock

O principal suspeito de matar um casal a tiros em Goiânia foi preso nesta quinta-feira (21/9). O crime ocorreu no último domingo (17) e teria sido cometido após Ricardo de Oliveira descobrir uma foto sua no celular da esposa.

A contadora Camila Edna Silveira teria enviado para sua prima, que é casada com o suspeito, uma foto dele ao lado de outra mulher durante uma festa. Esse teria sido o último episódio de uma série de reclamações que o suposto assassino tinha sobre Camila e seu noivo. Para Ricardo, a contadora “vivia se intrometendo” no relacionamento dele. Essa foi a versão que o suspeito contou para a polícia.

Ele também confessou o crime, mas alegou que estava se defendendo. Disse que após ver a mensagem no celular da esposa, foi com ela e o filho até a casa das vítimas. Lá chegando, em meio a uma discussão, Camila se jogou em cima dele. Pensando que o casal estivesse com uma faca, disparou e matou os noivos. A polícia reforça que esse relato ainda está sendo investigado, segundo o site Mais Goiás.

Compartilhar notícia