Homem fica preso em academia e chama a polícia: “Constrangimento”

Os funcionários da SmartFit fecharam a academia e deixaram o rapaz dentro do estabelecimento. A polícia fez um buraco na porta

atualizado 09/10/2019 16:43

O advogado Vitor Leal passou por uma situação constrangedora em uma academia do bairro de Santa Cecília, em São Paulo. Por volta das 23h40 dessa terça-feira (08/10/2019), os funcionários da SmartFit fecharam a academia e deixaram o rapaz dentro do estabelecimento. Ele estava no banheiro trocando de roupa para ir embora.

“Esperando a polícia me salvar porque a @SmartFitoficial da Santa Cecilia, muito profissional, fechou sem checar quem estava ainda no banheiro trocando de roupa. Muito SMART mesmo vocês, hein? Canceladíssimos!!”, disse o advogado pelo Twitter.

Quinze minutos depois, ele ainda pediu ajuda para outras pessoas que estavam em uma academia 24 horas da mesma rede. “Ainda preso e esperando… Alguém malhando na Smart 24h na Paulista para avisar sobre isso?”, perguntou.

Ainda na madrugada, Vitor voltou à rede social para contar como foi salvo. “A polícia me salvou gente, saí bem humilhado por uma fresta que os polícia conseguiram fazer na porta pelo lado de fora. Amanhã, a tour é pela delegacia pra fazer um BO e pedir esclarecimentos da @SmartFitoficial”, disse o advogado.

Segundo Vitor, a academia fecha às 23h e que só subiu ao banheiro para retirar a bolsa que estava em um armário. Neste momento, os funcionários apagaram as luzes. “Existe todo um protocolo de fechamento e de verificação que todo estabelecimento comercial tem o DEVER de seguir”, explicou. A rede de academias SmarFit não se pronunciou sobre o caso.

Últimas notícias