Homem esfaqueia, esgana e decapita adolescente de 17 anos

Criminoso está preso há quatro dias. Ivanhoé de Oliveira Lima teve a prisão em flagrante convertida em preventiva durante audiência

atualizado 26/02/2020 11:14

Um crime bárbaro chocou o Acre. Um ex-carcereiro esfaqueou, esganou e decapitou uma adolescente de 17 anos. Após a investida, o homem de 37 anos levou a cabeça da vítima para a casa da mãe dela. As informações são do G1.

O criminoso está preso há quatro dias. Ivanhoé de Oliveira Lima teve a prisão em flagrante convertida em preventiva durante audiência de custódia nessa sexta-feira (21/02/2020).

Segundo consta no inquérito, Ivanhoé confessou o crime, disse que primeiro esganou a menina, depois decapitou e jogou a cabeça na frente da casa da mãe dela.

Larissa Aurélia da Costa Silva e Ivanhoé mantinham um relacionamento amoroso. No processo, consta ainda que no celular de Lima tem imagens dele agredindo a adolescente.

Perguntado sobre o que motivou o crime, ele permaneceu em silêncio e disse que resguardaria o direito de falar apenas em juízo. O suspeito foi preso após denúncias anônimas.

Últimas notícias