Homem é preso suspeito de roubo após amarrar idoso em fazenda; vídeo
Imagens mostram momento em que fazendeiro de 78 anos é resgatado, em Cachoeira Alta, no sudoeste de Goiás. Ele estava amarrado na cama
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – A Polícia Militar de Goiás (PMGO) prendeu um ex-funcionário de uma fazenda suspeito de invadir o imóvel, amarrar um idoso de 78 anos e roubar a vítima, em Cachoeira Alta, no sudoeste do estado, a 358 km da capital. Um vídeo mostra o momento em que o fazendeiro é resgatado por policiais.
Veja vídeo abaixo:
De acordo com a investigação, o suspeito, que não teve o nome divulgado, teria se aproveitado do momento em que o idoso estava sozinho na fazenda na terça-feira (7/6). Na ocasião, o ex-funcionário o rendeu e obrigou que ele assinasse um cheque de R$ 50 mil.
Depois, segundo a polícia, o suspeito amarrou o fazendeiro, o amordaçou e o trancou em um quarto antes de fugir no carro da vítima, que também não teve o nome divulgado.
A sobrinha do fazendeiro o encontrou gritando socorro e chamou a PM. Em seguida, os policiais se dirigiram para o local com o objetivo de salvá-lo.
Um vídeo mostra o momento em que os policiais cortaram a corda que prendia a vítima. Emocionado e chorando, ele agradeceu os policiais e disse que rezou muito para que fosse encontrado e que teve medo de morrer.
A PM fez buscas na região e encontrou o suspeito tentando fugir para o Mato Grosso. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia de São Simão. Depois, foi encaminhado para o presídio, onde está à disposição da Justiça.
O Metrópoles não encontrou contato da defesa do suspeito, já que o nome dele não foi divulgado até o momento em que este texto foi publicado, mas o espaço segue aberto para manifestações.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.