metropoles.com

Homem é preso suspeito de roubo após amarrar idoso em fazenda; vídeo

Imagens mostram momento em que fazendeiro de 78 anos é resgatado, em Cachoeira Alta, no sudoeste de Goiás. Ele estava amarrado na cama

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Idoso é resgatado após ser amarrado, amordaçado e roubado em Cachoeira Alta, Goiás
1 de 1 Idoso é resgatado após ser amarrado, amordaçado e roubado em Cachoeira Alta, Goiás - Foto: Reprodução

Goiânia – A Polícia Militar de Goiás (PMGO) prendeu um ex-funcionário de uma fazenda suspeito de invadir o imóvel, amarrar um idoso de 78 anos e roubar a vítima, em Cachoeira Alta, no sudoeste do estado, a 358 km da capital. Um vídeo mostra o momento em que o fazendeiro é resgatado por policiais.

Veja vídeo abaixo:

 

De acordo com a investigação, o suspeito, que não teve o nome divulgado, teria se aproveitado do momento em que o idoso estava sozinho na fazenda na terça-feira (7/6). Na ocasião, o ex-funcionário o rendeu e obrigou que ele assinasse um cheque de R$ 50 mil.

Depois, segundo a polícia, o suspeito amarrou o fazendeiro, o amordaçou e o trancou em um quarto antes de fugir no carro da vítima, que também não teve o nome divulgado.

A sobrinha do fazendeiro o encontrou gritando socorro e chamou a PM. Em seguida, os policiais se dirigiram para o local com o objetivo de salvá-lo.

Um vídeo mostra o momento em que os policiais cortaram a corda que prendia a vítima. Emocionado e chorando, ele agradeceu os policiais e disse que rezou muito para que fosse encontrado e que teve medo de morrer.

A PM fez buscas na região e encontrou o suspeito tentando fugir para o Mato Grosso. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia de São Simão. Depois, foi encaminhado para o presídio, onde está à disposição da Justiça.

O Metrópoles não encontrou contato da defesa do suspeito, já que o nome dele não foi divulgado até o momento em que este texto foi publicado, mas o espaço segue aberto para manifestações.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?