Crônicas Policiais

Homem chamado Esmeraldo é preso no interior por tentar ganhar esmola inventando doenças

1 minuto de leitura
Homem chamado Esmeraldo é preso no interior por tentar ganhar esmola inventando doenças

Um homem de 51 anos, chamado Esmeraldo, foi preso em Nova Mutum (239 km de Cuiabá) no último sábado (9) acusado de inventar doenças para pedir esmola. Registrado como “ocorrência atípica”, o caso chegou à Polícia Militar após o suspeito invadir uma loja de tintas do município pedindo dinheiro para auxiliar no tratamento de um dos filhos.

Uma das vítimas relatou no boletim de ocorrência que conhece o homem desde 2017 e que, inicialmente, ele alegava precisar de dinheiro para tratamento de um filho com câncer. “Já este ano o suspeito estaria dizendo que um dos filhos teria sofrido acidente na BR e que estava com uma perna amputada”, prossegue o relato, presente no boletim de ocorrências.

Ainda conforme o registro, o homem estaria forçando as pessoas a darem dinheiro a ele, situação que levou os atendentes da loja de tintas a chamar as forças policiais. Quando a polícia chegou, tanto o denunciante quanto o denunciado estavam presentes.

Após apurar a situação, a polícia encaminhou Esmeraldo até a base da Polícia Civil mais próxima para averiguação da situação do suspeito.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes