Homem é preso por sequestrar e estuprar ex na frente do filho de 5 anos

Jovem foi mantida refém junto com a criança por cinco dias. Agressor vai responder por seis crimes diferentes

atualizado 18/10/2020 13:30

A Polícia Civil de São Paulo prendeu em flagrante um homem de 39 anos por estuprar e manter a ex-namorada, de 23, em cárcere privado por cinco dias em Itanhaém, no litoral do estado. A informação é do portal G1.

Segundo a corporação, o filho da vítima, de 5 anos, também foi levado para o cativeiro e presenciou os estupros.

A vítima, de São Bernardo do Campo, viajou para o litoral no dia 9, a convite de uma amiga, para passar o fim de semana em Mongaguá. Ao chegar à cidade, foi surpreendida pelo ex-namorado, com quem se relacionou por seis meses.

Segundo a polícia, o homem a segurou pelos cabelos, arrastou-a para um veículo e a levou, junto com o filho, para uma casa no bairro Chácara São Fernando, em Itanhaém. Lá, os dois foram mantidos trancados e a mulher foi obrigada a manter relações sexuais com o ex-namorado.

Cinco dias depois, a jovem conseguiu escapar e avisou a polícia, que, na sexta-feira (14/10), prendeu o ex-namorado e libertou a criança, que permanecia na casa.

O homem vai responder por crimes de estupro, ameaça, sequestro e cárcere privado, violência doméstica e ato libidinoso mediante a presença de criança.

Últimas notícias