metropoles.com

Homem é preso por roubar e abusar de homossexuais

Três vítimas foram à delegacia na semana passada para registro de Boletim de Ocorrência e informaram que uma quarta estaria internada

atualizado

Compartilhar notícia

Um homem de 24 anos foi preso suspeito de roubar e abusar de homossexuais em Maceió (AL). Ao menos 11 vítimas foram alvo do suspeito, após serem seduzidas por ele. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (15/3) pela Polícia Civil.

O suspeito foi preso nesse domingo (14/3), no bairro Centro, por agentes da Operação Policial Integrada Litorânea (Oplit) e pelo delegado Leonam Pinheiro, titular da Delegacia Especializada de Roubos da Capital (Derc).

Segundo a polícia, o suspeito, que não teve o nome divulgado, tinha como alvo homossexuais e, após seduzi-los, anunciava o roubo e praticava as ameaças e violência.

Três vítimas foram à delegacia na semana passada para registro de Boletim de Ocorrência e informaram que uma quarta vítima estaria internada no Hospital Geral do Estado (HGE), por conta das agressões que sofreu.

O preso foi conduzido à Central de Flagrantes e autuado pelo crime de roubo qualificado, que havia praticado na noite de sábado (13/3), ao roubar o celular de mais uma vítima. O inquérito sobre os demais crimes terá sequência na Derc.

Compartilhar notícia