metropoles.com

Homem é preso por agredir a namorada após achar nude no celular dela

Segundo a Polícia Civil, além de agredir a namorada, o homem também quebrou o aparelho celular da vítima

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
celular-6-600×400
1 de 1 celular-6-600×400 - Foto: Reprodução

Goiânia – Um homem de 26 anos foi preso em flagrante após bater na namorada, 21. O motivo da violência foi que ele achou fotos íntimas da mulher, os famosos nudes, no celular dela. De acordo com a Polícia Civil, além da agressão física, o rapaz também quebrou o celular da companheira.

O caso aconteceu em Pires do Rio, no sudeste goiano. Ao Metrópoles, o delegado responsável pelo caso, Elton Fonseca, declarou que o casal se relaciona havia cerca de seis anos e, apesar de ter procurado a delegacia, a vítima não quis representar criminalmente contra o parceiro.

“Ele viu uma foto dela nua no celular e, enciumado, quebrou o aparelho e a agrediu. Ela procurou a delegacia, noticiou os fatos, mas não quis representar criminalmente contra ele. Só que o crime de lesão corporal independe da vontade da vítima, então ele foi preso em flagrante pela agressão e deve responder pela lesão, em âmbito familiar, praticado contra mulher”, afirmou Fonseca.

O nome do suspeito não foi divulgado. Ele pagou fiança de R$ 1 mil e responderá ao processo em liberdade. Caso condenado, a pena pode ser de até quatro anos.

“Ele confessou os fatos e disse que agiu pelo calor da emoção e por ciúmes. Ela relatou que nunca teve problema parecido com ele, foi um caso isolado”, destacou o delegado.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?