metropoles.com

Homem é baleado pela polícia enquanto esfaqueava filha de 2 anos

Ao perceber a presença da polícia, ele pegou a criança e pôs a arma nas costas dela

atualizado

Compartilhar notícia

iStock
faca
1 de 1 faca - Foto: iStock

Um homem foi baleado pela polícia e impedido de continuar esfaqueando a própria filha, de 2 anos, em Rondonópolis (MT) na última segunda-feira (13/11).

De acordo com o Extra, a criança levou uma facada nas costas. Mas, com a intervenção do tiro disparado por um policial civil, o acusado acabou preso. Duas facas e um canivete foram apreendidos com o suspeito.

O homem estava mantendo uma família como refém. Além da menina que foi ferida, outras duas crianças, de 4 e 6 anos, e a mãe delas, ex-mulher do criminoso, estavam no carro. De acordo com o boletim de ocorrência, ele havia dito para a ex que queria encontrá-la.

No local combinado, obrigou todos a entrarem no veículo. Dois investigadores passavam pelo local, desconfiaram da situação e pediram para o homem parar. Ele, então, jogou o carro contra a viatura, fugiu em alta velocidade e acabou batendo em um automóvel parado.

Os agentes chegaram a flagrar o homem desferindo golpes de faca na ex. Ao perceber a presença da polícia, ele pegou a criança de 2 anos e pôs a arma nas costas dela. Mesmo com os apelos dos investigadores, o homem continuou ameaçando a menina, que sofreu um corte. Foi nesse momento que o tiro foi efetuado.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde da mulher e da criança. Os nomes não foram divulgados para proteger os envolvidos. O agressor foi autuado por tentativa de homicídio e já havia sido condenado por estupro majorado (contra filho ou enteado) por um crime cometido em 2007.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?