Crônicas Policiais

Homem desafia policial militar a prendê-lo e acaba preso

1 minuto de leitura
Homem desafia policial militar a prendê-lo e acaba preso
(Foto: Ednilson Aguiar)

Marco Aurélio Pereira Rosa, de 25 anos, acabou preso na madrugada de sexta-feira (20) depois de desafiar um policial militar a prendê-lo. O caso foi registrado no município de Sinop (distante cerca de 500 km de Cuiabá).

Segundo narrou um agente da Polícia Militar, Marco Aurélio foi visto dirigindo embriagado pelas ruas da cidade e tentou resistir à abordagem.

Quando foi revistado por militares, exalava forte odor etílico e falava de forma irônica e alterada. Uma garrafa de cerveja também foi encontrada dentro do carro.

Na esperança de não ser preso, ele pegou o telefone e começou a falar com pessoas de hierarquia superior a dos soldados que atenderam a ocorrência. Disse que é cantor e que “beber faz parte da profissão”.

Quando um soldado tentou acalmá-lo, dizendo-lhe que a abordagem é um procedimento padrão, ele se alterou e, de forma agressiva, bateu três vezes no peito do militar, chamou-o de muleque e disse: “quero ver eu ir preso… vocês vão ver, isso não vai ficar assim”.

No entanto, quando a PM checou a placa do veículo que ele dirigia, constataram que o carro estava em débito com o Departamento Estadual de Trânsito e, assim, o veículo foi apreendido. Ele também acabou detido e levado para a delegacia.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes