Homem de 65 anos morre após levar soco e bater a cabeça no chão

O caso aconteceu na tarde de domingo (27/12) em Tarauacá, no interior do Acre. Jovem de 20 anos foi preso em flagrante

atualizado 28/12/2020 12:45

Um homem de 65 anos, identificado como Manoel de Souza Roque, morreu, na tarde desse domingo (27/12), após levar um murro e bater com a cabeça ao cair no chão, em Tarauacá, no interior do Acre.

O suspeito é Mateus Andrade Martins, 20 anos. Ele foi preso em flagrante e levado à delegacia da cidade, onde confessou o crime. Mateus tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Militar, Martins pertence a uma facção criminosa que atua na região, e ele foi localizado pela corporação próximo à própria casa, no mesmo bairro onde ocorreu o crime.

Manoel foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para confirmar a causa da morte. O delegado responsável pelo caso, Saulo Macedo, afirmou que o suspeito deve ser indiciado por lesão corporal seguida de morte.

“Já fizemos o interrogatório dele na delegacia, ele confessou o crime e disse que estavam em uma bebedeira, quando eles se desentenderam. Foi quando ele deu um soco na vítima, que caiu e bateu com a cabeça. Agora vamos aguardar o exame do IML para confirmar a causa da morte, sobre o caso em si o inquérito já está bastante encaminhado”, disse ao G1. 

Últimas notícias