*
 

Um homem foi preso em flagrante, nesta quarta-feira (5/12), na cidade de Presidente Figueiredo, a 107 Km de Manaus, suspeito de estuprar uma bebê de 1 ano e 6 meses, neta da namorada dele.

A vítima foi levada até a capital para fazer exames e o laudo é aguardado. O crime, ocorrido por volta das 6h, foi flagrado pela mãe e pela avó da criança. O suspeito estava pelado no quarto da menina, tentando praticar o abuso sexual.

“A mãe e a avó da menina nos procuraram para formalizar a ocorrência. Na ocasião, fomos informados que elas, ao entrarem no quarto da vítima, visualizaram o indivíduo sem roupa, nitidamente embriagado, tentando consumar o ato sexual. Elas resgataram a bebê e seguiram imediatamente para a delegacia”, explicou o delegado José Ribamar Campelo, da 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

O acusado foi autuado em flagrante por tentativa de estupro e está sob custódia, na carceragem da 37ª DIP, até a conclusão dos procedimentos legais relativos ao caso. As informações são do G1.