*
 

Um jovem de 19 anos acabou morto a tiros após cair em uma emboscada no último sábado (3/2) em Sobral (CE). O criminoso responsável pelos disparos filmou a ação e compartilhou as imagens nas redes sociais.

De acordo com o UOL, o Núcleo de Homicídios da Polícia Civil de Sobral confirmou a ocorrência. Segundo as investigações, Felipe Santos foi chamado pelo suspeito para um encontro. Nas filmagens, é possível ver ele chegando ao local e cumprimentando os colegas.

Porém, antes de qualquer resposta, o acusado dispara os tiros. Felipe é atingido na barriga, tenta correr, mas é alvejado nas costas. Ele ainda foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A vítima trabalhava em uma empresa de calçados da região como menor aprendiz.

Para os policiais, o autor do crime é a mesma pessoa que está filmando, apesar de não descartarem a possibilidade de outra pessoa ter participado. Felipe não tinha passagem pela polícia, mas os agentes acreditam que o assassinato tenha sido motivado por rivalidade entre facções criminosas.

Assista a partir de 14s: