metropoles.com

Homem carrega por horas cadáver de ex em garupa da moto

O piloto é apontado como suspeito de ter assassinado a ex-mulher, Stefhani Brito, de 22 anos, que era levada na moto

atualizado

Compartilhar notícia

iSTOCK
Assassinato
1 de 1 Assassinato - Foto: iSTOCK

Uma mulher foi carregada morta na garupa de uma moto durante horas, nas proximidades da lagoa da Lisbânia, no bairro Mondubim, Ceará. O caso ocorreu na última segunda-feira (1/1), mas o corpo de Stefhani Brito, de 22 anos, só foi identificado na terça-feira (2). Quem a levava era seu ex-companheiro, apontado por testemunhas como autor de espancamento e morte da mulher, além de ser o principal suspeito do crime.

O homem, que transitava com o corpo pendendo da garupa, foi visto por grande parte da vizinhança, segundo o jornal O Povo. O suspeito, em uma de suas paradas, teria perguntado por uma farmácia, e parecia tranquilo. Já Stefhani apresentava hematomas pelo corpo e transparecia estar morta. Seu corpo foi abandonado às margens da Lagoa da Lisbânia. Logo em seguida, os moradores da região acionaram a Polícia Civil.

Na ocasião, o suspeito teria batido a cabeça da mulher no tanque da motocicleta. Ainda não se sabe se o homem estava bêbado, nem a motivação do crime. As investigações acerca do achado do cadáver estão a cargo da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A Perícia Forense constatou lesões provocadas por um objeto contundente.

Compartilhar notícia