“Homem-Aranha” e “Capitão América” são detidos em ponte no Rio

Homens fantasiados de super-heróis da Marvel foram parados na Rio-Niterói pela PRF e autuados por desobediência

atualizado 25/12/2018 23:09

Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve dois homens fantasiados de super-heróis nesta terça-feira (25/12), na ponte Rio-Niterói, no Rio de Janeiro. Eles estavam vestidos como dois personagens famosos das histórias em quadrinhos: Capitão América e Homem-Aranha.

A PRF informou que a placa da moto em que eles trafegavam era artesanal e que a original e o lacre haviam sido arrancados. O veículo foi colorido com as cores azul, branca e vermelha, as mesmas do Capitão América. As informações são do jornal O Globo.

A moto era conduzida pelo Capitão América, que não portava habilitação e estava com um capacete sem viseira. O Homem-Aranha não usava equipamentos de proteção e também foi autuado.

Ao perceber que a moto seria apreendida, o Capitão América se agarrou ao veículo. Depois, sentou no chão, obstruindo a via. Ele foi encaminhado para a 76ª Delegacia de Polícia, em Niterói, e acabou indiciado pelo crime de desobediência. Em seguida, foi liberado.

Essa não foi a primeira vez que a dupla foi flagrada circulando pelas vias da cidade fluminense. Em novembro de 2017, foram vistos distribuindo dinheiro do próprio bolso a populares.

Últimas notícias