metropoles.com

Goleiro Bruno deixa a prisão em Santa Luzia (MG)

Bruno conseguiu a liberdade após decisão liminar do ministro do STF Marco Aurélio Mello

atualizado

Compartilhar notícia

FLÁVIO TAVARES/HOJE EM DIA/ESTADÃO CONTEÚDO
WhatsApp Image 2017-02-24 at 20.27.11
1 de 1 WhatsApp Image 2017-02-24 at 20.27.11 - Foto: FLÁVIO TAVARES/HOJE EM DIA/ESTADÃO CONTEÚDO

O goleiro Bruno Fernandes, que foi condenado pelo homicídio da ex-namorada Eliza Samudio, em 2010, deixou a Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (Apac), em Santa Luzia (MG), no fim da tarde desta sexta-feira (24/2). Bruno conseguiu a liberdade após decisão liminar do ministro do STF Marco Aurélio Mello.

Na saída, Bruno foi abordado por jornalistas, mas não quis responder a nenhuma pergunta. O goleiro foi recepcionado por alguns amigos e pela esposa, Ingrid Calheiros, com quem ele se casou em junho do ano passado. Em seguida, seguiu em uma SUV Hyundai ix35.

A decisão de Melo foi divulgada nesta manhã. Em 2015, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) havia acatado parcialmente recurso do Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) e ampliou a pena aplicada ao goleiro por sequestro, lesão corporal e constrangimento ilegal de Eliza, sua amante.

“Expeçam alvará de soltura a ser cumprido com as cautelas próprias: caso o paciente não se encontre recolhido por motivo diverso da preventiva formalizada no processo nº 079.10.035.624-9, do Juízo do Tribunal do Júri da Comarca de Contagem/MG. Advirtam-no da necessidade de permanecer na residência indicada ao Juízo, atendendo aos chamamentos judiciais, de informar eventual transferência e de adotar a postura que se aguarda do cidadão integrado à sociedade”, determinou Marco Aurélio.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?