GO: ambulância com grávida bate em caminhonete e duas pessoas morrem

Técnica de enfermagem e paciente que não era a gestante morreram no local. Grávida, marido dela e motorista foram levados para hospital

atualizado 28/03/2022 15:47

acidente ambulancia de nazario em claudinapolis goias (2)Prefeitura de Nazário

Goiânia – Duas pessoas morreram em um acidente entre uma ambulância que transportava uma grávida e uma caminhonete. A colisão foi na rodovia GO-060, em Claudinápolis, a cerca de 60 km da capital de Goiás, na manhã desta segunda-feira (28/3).

Duas pessoas que estavam na ambulância morreram: a técnica de enfermagem Maria do Socorro Gaspar, conhecida como “enfermeira Socorrinha”, e uma paciente chamada Kenia Beatriz Oliveira, que não era a gestante e era servidora municipal.

0

O acidente aconteceu por volta das 10h30 no trevo que dá acesso para a cidade de Anicuns, segundo a Secretaria Municipal de Saúde de Nazário, cidade de origem da ambulância.

Feridos

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu os sobreviventes. A grávida, o esposo dela e o motorista da ambulância ficaram feridos e foram encaminhados para um hospital.

Na caminhonete havia dois passageiros que também foram levados para a unidade de saúde, segundo a corporação.

Em nota nas redes sociais, a prefeitura de Nazário informou que “lamenta muito essas perdas e solidariza à família e amigos nesse momento de dor”.

Mais lidas
Últimas notícias