metropoles.com

Frederick Wassef, advogado de Bolsonaro, é visto em hotel em Brasília

Wassef não quis comentar os assuntos que vieram à tona nesta quinta, como, por exemplo, o fato de ele ter hospedado Queiroz em Atibaia

atualizado

Compartilhar notícia

O advogado Frederick Wassef, que teve o nome envolvido com Fabrício Queiroz, ex-assessor de Jair Bolsonaro, preso nesta quinta-feira (18/06), foi visto à tarde no B Hotel, no Setor Hoteleiro Norte de Brasília.

Wassef não quis comentar os assuntos que vieram à tona nesta quinta, como, por exemplo, o fato de ele ter hospedado Queiroz em Atibaia. Mas garantiu que irá falar com a imprensa posteriormente.

Havia também a hipótese de Wassef embarcar para o Rio de Janeiro ainda nesta quinta, mas foi negada por um homem que o acompanhava e falou em seu nome com o Metrópoles.

Ao notar a presença da repórter do portal na frente do hotel, o advogado foi embora em seu carro, uma Range Rover. A repórter tentou tirar uma foto para registrar o advogado saindo, mas o homem que estava com ele viu o movimento e exigiu ver se algum registro havia sido feito, chegando a tomar o celular das mãos da jornalista.

Entenda

Fabrício Queiroz foi preso na manhã desta quinta em uma chácara de propriedade de Assef, em Atibaia (SP). A Operação Anjo, do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) em conjunto com a Polícia Civil e o Ministério Público de São Paulo (MPSP), foi a responsável pela prisão do ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?