Fotos mostram traficante bebendo cerveja com a mulher na cadeia

Casal aparece sentado em uma cama dentro da unidade prisional. As imagens foram gravadas no fim do ano passado segundo depoimento

atualizado 22/05/2019 14:51

Encarcerado na Penitenciária Vicente Piragibe, no Complexo de Gericinó (Zona Oeste do Rio), o traficante Luciano da Silva Teixeira, 36 anos, usou um telefone celular para filmar o momento em que, sentado em uma cama, bebe cerveja na companhia da mulher. Ao lado de um balde com gelos e algumas latas e um prato com petiscos, ele ainda teve acesso ao wi-fi no interior da unidade prisional. As informações são do G1.

Preso desde 2014, Sardinha, como é conhecido, foi transferido para o presídio de segurança máxima Bangu 1, também no Rio de Janeiro, em decorrência da divulgação das imagens. A Secretaria Estadural de Administração Penitenciária (Seap) encontrou R$ 26,8 mil em espécie e 31 telefones celulares, além de dois roteadores e drogas.

0

De acordo com depoimento na última quinta-feira (16/05/2019), Sardinha afirmou que as fotos foram tiradas próximo ao Ano Novo, de um telefone celular emprestado por outro detento. Ele não sabe como as fotos vazaram.

Sobre as latas de cerveja e aperitivos que aparecem nas imagens, Sardinha informou que foram encontrados no lixo da penitenciária.

Em nota, a Seap explicou que foi feito o registro de ocorrência na delegacia local sobre os materiais apreendidos e instaurada uma sindicância pela corregedoria para apurar os fatos.

Últimas notícias