Foragido da Justiça de SP é preso fazendo esteira na academia em Goiás

Rapaz de 27 anos, integrante de uma facção criminosa, tinha mandado de prisão em aberto e utilizou nome falso para se matricular na academia

Galtiery Rodrigues
Compartilhar notícia

Goiânia – Um rapaz de 27 anos, foragido da Justiça de São Paulo por fazer parte de uma facção criminosa, foi encontrado nessa segunda-feira (15/8) se exercitando, fazendo esteira, em uma academia de Aparecida de Goiânia (GO).

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) recebeu uma denúncia anônima informando que o foragido havia se matriculado na academia localizada na Avenida Rio Verde, utilizando um nome falso.

Uma equipe da 2ª Delegacia Distrital da cidade fez campana na porta do local e passou a monitorar para confirmar a informação. A denúncia, segundo a polícia, era rica em detalhes, o que facilitou a confirmação do caso.

Veja:

Por cerca de 2 horas, os policiais ficaram observando a entrada e saída dos clientes da academia, até que um homem com as mesmas características citadas na denúncia apareceu para malhar.

A equipe esperou que ele iniciasse os exercícios e adentrou o local para abordá-lo. O intuito da ação era que ele estivesse ocupado para dificultar qualquer tentativa de fuga.

O rapaz, cujo nome não foi revelado, foi retirado da esteira, preso e encaminhado ao DP. O mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça paulista é pelo crime de organização criminosa.

Compartilhar notícia
Sair da versão mobile