metropoles.com

Filho de vereadora é preso suspeito de envolvimento na morte da mãe

Roseli Aparecida foi assassinada no município de Bom Jesus de Goiás em dezembro de 2018. O marido dela e outros 4 homens já estavam presos

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação/ Polícia Civil
matou
1 de 1 matou - Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Nesta sexta-feira (12/4), a Polícia Civil prendeu o pecuarista Daiton Rodrigues Oliveira Rocha, suspeito de participar do assassinato da mãe e ex-vereadora, Roseli Aparecida de Oliveira (DEM), em Bom Jesus de Goiás. As informações são do G1.

Roseli foi assassinada em dezembro de 2018, e o ex-marido dela, pai de Daiton, Vilmar Rodrigues da Rocha, com outros quatro homens já estavam presos pela suspeita do crime.

O processo que gerou a prisão de Daiton, segundo a polícia, é o que apura a autoria e materialidade do assassinato da vereadora. Ele foi preso no momento em que chegava na sua casa.

Em outra ocasião, o advogado do acusado, João Batista Rodrigues, afirmou que o cliente não tem envolvimento na morte da mãe. “O promotor o denunciou sem nenhuma prova. Não existe uma única prova que possa ligá-lo ao fato. Esse menino está sofrendo muito”, disse.

Novos elementos
O delegado Rogério Moreira disse que “surgiram novos elementos de que Daiton estaria ameaçando o padrasto, no curso do processo, motivo pelo qual o Ministério Público requereu novamente a prisão preventiva do suspeito e, com base nesses novos elementos, a Justiça decretou sua prisão preventiva”.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?