Filho de Benito de Paula morre no Rio de Janeiro, aos 36 anos

Pelas redes sociais, cantor confirmou a morte e pediu privacidade à família. Show de sábado (14) foi remarcado

atualizado 15/09/2019 19:32

Filho do cantor Benito di Paula, André Vancellote Vellozo faleceu nessa sexta-feira (13/09/2019), aos 36 anos, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pelo cantor, por meio das redes sociais,  mas a causa da morte ainda não foi divulgada. 

A família Vancellote Vellozo vem a público com pesar, comunicar o falecimento de seu querido filho, irmão e sobrinho, André Vancellote Vellozo, ocorrido nesta sexta-feira (13/09), na cidade do Rio de Janeiro. Pedimos a todos que respeitem a privacidade à que se reservam os artistas Benito Di Paula e Rodrigo Vellozo, juntamente com todos os seus familiares”, diz nota. 

Nos comentários, amigos e seguidores do artista prestaram homenagens e condolências. “Meus sentimentos à família e amigos. Que Deus console a todos e ajude a suportar a dor da perda de um ente querido”, escreveu um fã.

Com o ocorrido, Benito remarcou show que seria realizado neste sábado (14/09) em Campo Grande.

André estudou cinema na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro e fez um curso de curta-duração na Academia de Cinema de Nova Iorque.  Além de André, Benito é pai do músico Rodrigo Vellozo.

 

Últimas notícias