Filha é assaltada enquanto pai delegado era velado em SP

Marcos Roberto Alves da Costa foi encontrado morto na segunda-feira (21/3) em seu carro caído dentro de um córrego no interior de São Paulo

atualizado 24/03/2022 11:32

Delegado Marcos Roberto Alves da Costa, de 58 anos, foi encontrado morto em seu carro caído dentro de um córregoReprodução/ TV Tem

São Paulo – A filha do delegado Marcos Roberto Alves da Costa, de 58 anos, foi assaltada na terça-feira (22/3) enquanto ocorria o velório do pai em Guararapes, no interior de São Paulo.

O delegado foi encontrado na segunda-feira (21/3) morto dentro de um carro, que caiu em um córrego de Santo Antônio do Aracanguá, segundo informações do G1.

0

Durante seu velório, a filha dele foi ao cartório para obter a documentação sobre a morte do pai. Mas por faltar um documento, ela e o namorado retornaram à casa do pai, onde foram surpreendidos por um assaltante armado.

O homem os obrigou a entrar na residência e levou alguns objetos. Depois, eles foram levados pelo assaltante para uma agência bancária. O homem ficou com a filha do delegado no carro, enquanto o namorado foi obrigado a sacar cerca de R$ 7 mil.

Um suspeito de cometer o crime foi preso, mas a investigação continuará.

Mais lidas
Últimas notícias