Filha do guru Olavo de Carvalho, Heloísa filia-se ao PT: “Bem-vinda, companheira”

Chegada da filha do guru ao partido está sendo celebrada. Ela não falou sobre planos, mas está livre para se candidatar no ano que vem

O escritor Olavo de Carvalho é o guru intelectual da franja mais radical do bolsonarismo e crê que a luta contra o comunismo deveria ser o foco principal do governo do capitão. Sua filha Heloísa de Carvalho, 51 anos, a mais velha dos oito herdeiros do guru, discorda totalmente das ideias do pai e o considera “uma fraude”.

Num movimento marcante do rompimento familiar, ela anunciou nesta segunda-feira (21/6) que se filiou ao Partido dos Trabalhadores (PT), organização que, para seu pai, não deveria sequer ser autorizada a seguir existindo.

No Twitter, respondendo a postagem do militante William de Lucca, o perfil oficial do PT celebrou a chegada da nova filiada. Veja:

PT celebra Heloísa de Carvalho

A própria Heloísa celebrou a filiação em suas redes sociais, aproveitando para revelar ainda que se vacinou contra a Covid-19. Veja:

Outros militantes do partido, como o deputado federal Paulo Teixeira (SP), também celebraram. Confira:

Paulo Teixeira sobre Heloísa de Carvalho

Heloísa de Carvalho ainda não detalhou seus planos políticos, mas, filiada desde agora, estará apta a se candidatar a algum cargo nas eleições do ano que vem.