metropoles.com

Ex-militar é preso após quebrar mandíbula de mulher e fazer piada

Segundo a polícia, homem espancou companheira e chegou a fazer piada sobre possível punição. Caso aconteceu em Planaltina, no Entorno do DF

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação/PCGO
goias mulher agredida ex sargento
1 de 1 goias mulher agredida ex sargento - Foto: Divulgação/PCGO

Goiânia – Um ex-sargento do Exército, de 30 anos, foi preso suspeito de espancar a companheira, de 26 anos. A vítima teve a mandíbula quebrada em razão das agressões. O caso aconteceu em Planaltina, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil, o homem também teria debochado sobre uma possível punição contra ele, caso a mulher solicitasse uma medida protetiva.

O homem foi preso nessa quinta-feira (29/12), no entanto, a agressão aconteceu no último dia 11 de dezembro. A briga que resultou nas agressões aconteceu após uma festa. Segundo a descrição policial, a discussão foi interrompida no evento, mas, como de costume, ele a espancou quando chegaram em casa.

0

Violência

A mulher foi agredida com socos e chutes e chegou a ficar desacordada. De acordo com a corporação, depois de espancar a mulher, o ex-sargento ligou para o pai dela e pediu para que o homem buscasse a filha e a levasse do local.

No dia seguinte, a vítima denunciou o caso. Segundo ela, os dois estavam juntos há mais de um ano. O casal tem um filho de três meses e, de acordo com a mulher, eles brigavam bastante e ela já foi agredida outras vezes.

A jovem também solicitou uma medida protetiva contra o companheiro. Porém, segundo a polícia, o homem debochou do pedido e afirmou que não seria punido pelos crimes. Em uma mensagem enviada à mulher, por meio de uma rede social, o autor disse que ela iria apenas “gastar com advogado”.

Conforme a corporação, o homem tentou manter contato com a vítima para que ela alterasse os depoimentos e o beneficiasse. A jovem chegou a ficar internada em uma unidade de saúde após a agressão.

Histórico de agressões

Após a concessão da prisão preventiva, o Ministério Público entendeu ainda que o ex-sargento teria cometido também os crimes: descumprimento de medida protetiva de urgência e fraude processual.

De acordo com a polícia, apesar de ser militar, o homem possui vários registros policiais. Entre eles, um caso violência doméstica contra uma ex-companheira e uma infração em que desacatou e quebrou o braço de um policial militar durante uma abordagem.

O homem foi preso em uma chácara perto de Planaltina e encaminhado para a cadeia pública.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?