Crônicas Policiais

Estudante de direito e motorista de Uber é encontrado morto a facadas em MT

1 minuto de leitura
Estudante de direito e motorista de Uber é encontrado morto a facadas em MT

Um jovem de 18 anos, identificado como Pedro Victor de Almeida Peroso, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (19), no Bairro Maringá, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Pedro é estudante de direito no Centro Universitário de Várzea Grande (Univag).

Conforme o boletim de ocorrência, ele foi encontrado por volta das 5h10, caído no chão da Rua Dom Camilo Farenzini, do Bairro Maringá, já sem vida.

O carro do rapaz, que ele utilizaria para fazer viagens de Uber, estava próximo a ele, com as portas abertas e com marcas de sangue no banco e na porta. O para-brisa estava quebrado e havia uma pedra grande na frente do carro.

O estudante foi encontrado caído em frente a uma residência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas somente constatou a morte de Pedro. Segundo o boletim, ele levou dois golpes de faca no abdômen.

A Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso e já trabalha com várias hipóteses. Uma delas é de que Pedro seria motorista de Uber e estaria trabalhando no momento do crime.

Na página do estudante no Facebook, amigos lamentam a morte precoce:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes