Categorias: Brasil

“Estou sobrevivendo”, diz mãe de bebê afogada pelo ex

A filha de Maria de Jesus Ferreira, 25 anos, morreu menos de 48 horas depois de completar um ano de idade. O ex-namorado de Maria, Messias Barbosa, confessou ter afogado a criança por não aceitar o fim do relacionamento com a mãe, e por ciúme dela.

De acordo com informações publicadas pelo portal Uol, a mãe de Thayla Ferreira ainda tenta esquecer a cena que presenciou no último domingo (15/09/2019), quando viu a filha morta em uma área de periferia, no bairro Universidade, em Macapá (AP). “Estou destruída. Minha filha era muito alegre e vivia sorrindo. Estou sobrevivendo um dia de cada vez”, relembra Maria.

Messias, 29, confessou o crime. O homem disse que um dia antes de cometer o assassinato, foi à casa de Maria. Lá, ela se recusou a sair com ele para uma festa, o que causou uma discussão e o fim do relacionamento. No dia seguinte, ao retornar do trabalho, Maria foi agredida pelo ex-namorado, e precisou fugir para a casa de uma vizinha para pedir ajuda. Nesse intervalo, Thayla foi raptada por Messias. “Minha bebê estava dormindo e, quando eu voltei com ajuda, ele já tinha levado a Thayla”.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, o suspeito disse que decidiu devolvê-la à mãe, mas que, no caminho, resolveu jogá-la no lago, fugindo logo em seguida. Messias foi capturado no mesmo dia e está preso preventivamente em uma cela isolada no Macapá.

Fabiola Testi

Nascida e criada em Brasília, cultiva o apreço pela escrita desde pequena. O poder de tocar as pessoas com histórias é o que a motiva na profissão. Trabalhou na Coordenação-Geral de Relações Públicas da Presidência da República e no Correio Braziliense, em Cidades. É estudante de jornalismo no Instituto de Educação Superior de Brasília (Iesb).

Últimas notícias

Acidente na BR-020 mata ex-jogador do Brasiliense

Ex-volante do Jacaré Agenor perdeu o controle do veículo, atingiu uma moto e acabou capotando. Motociclista também morreu

4 horas passados

As Aventuras de Poliana: resumo do capítulo desta terça (15/10)

Sinopse do episódio da novela que vai ao ar a partir das 20h50, no SBT

4 horas passados

Sessão da Tarde: saiba qual filme Rede Globo exibe hoje (15/10)

A Sessão da Tarde vai ao ar às 15h. O longa conta a história de Po, que vive o sonho…

4 horas passados

Malhação – Toda Forma de Amar: resumo desta terça (15/10)

Confira tudo o que vai acontecer na trama de Emanuel Jacobina

4 horas passados

Éramos Seis: resumo do capítulo desta terça-feira (15/10)

Sinopse do capítulo da novela das 18h da Rede Globo

4 horas passados

Bom Sucesso: resumo do capítulo desta terça (15/10)

Sinopse do capítulo da novela das 19h da Rede Globo

4 horas passados