Entalou: cachorro fica preso em buraco de muro e mobiliza bombeiros

Cão de estimação, em GO, tenta passar por cano de PVC e fica com cabeça presa. Militares tiveram de quebrar a alvenaria do muro para tirá-lo

Galtiery Rodrigues
Compartilhar notícia

Goiânia – Um cachorrinho de Quirinópolis (GO), cidade que fica a 293 quilômetros de Goiânia, viveu momentos de apuro na tarde dessa quarta-feira (28/7) e precisou ser salvo pelo Corpo de Bombeiros. Ele, simplesmente, tentou passar pelo buraco do muro e acabou entalado, somente com a cabeça para fora.

A imagem feita pelos bombeiros no local mostra bem como ele ficou. O caso aconteceu numa residência localizada no Bairro Alphaville.

O cachorrinho já salvo, após o trabalho dos bombeiros

O curioso é que a cabeça do animal já é maior que o diâmetro do buraco. Como ele conseguiu entrar e passar com a cabeça para o outro lado, ninguém sabe.

O cachorro tentou atravessar por um cano PVC que corta o muro e que é utilizado para escoar a água do quintal. A dona ficou desesperada ao ver a situação e acionou os bombeiros para fazerem o resgate.

A alvenaria no muro em volta do cano precisou ser quebrada para evitar que o cachorrinho fosse ferido durante o salvamento. A história teve um final feliz. Depois do apuro, ele foi entregue à dona e passa bem.

Compartilhar notícia
Sair da versão mobile