Enfermeira é agredida por paciente dentro de hospital

Núbia Almeira registrou boletim de ocorrência nessa segunda-feira (13/7), após levar um tapa no rosto

atualizado 14/07/2020 12:59

Uma enfermeira foi agredida por uma paciente dentro do hospital onde trabalha, em Corrente, no Sul do Piauí. De acordo com informações do G1, Núbia Almeira registrou boletim de ocorrência nessa segunda-feira (13/7).

Núbia contou que, no último sábado (11/7), a paciente ficou do lado de fora da unidade de saúde jogando pedras em direção à equipe médica e que, felizmente, não acertou ninguém.

“Eu liguei para a Polícia Militar, que deslocou uma equipe. Quando estava relatando aos policiais sobre a ocorrência, ela se levantou e me deu um tapa no rosto”, afirmou.

Ainda segundo o relato da enfermeira, já dentro da viatura, a mulher chegou a fazer ameaças contra ela. “Ela falou que quando me encontrasse na rua iria me furar de faca. Não é a primeira vez que essa paciente, que se diz psiquiátrica, tenta me agredir. Inclusive toda vez que vinha para o atendimento me agredia verbalmente”, explicou.

Em nota, a Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) afirmou que a mulher estava com a pressão arterial alterada na hora do atendimento e, depois de medicada, ficou nervosa e começou a agredir verbal e fisicamente a enfermeira. O homem que acompanhava a mulher também teria se alterado.

O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Corrente.

Últimas notícias