metropoles.com

Encapuzados invadem quitinete e matam homem com 28 tiros

O assassinato ocorreu na noite desta segunda-feira (06/04), na casa da vítima, Everton Jonatas de Oliveira, de 32 anos

atualizado

Compartilhar notícia

Três pessoas encapuzadas invadiram um residencial de kitnets em Dourados, no Mato Grosso do Sul, e mataram Everton Jonatas de Oliveira, de 32 anos, com pelo menos 28 tiros. O assassinato ocorreu na noite dessa segunda-feira (06/04), na casa da vítima.

De acordo com o G1, no Boletim de Ocorrência consta que Everton estava conversando com dois vizinhos na varanda de sua casa, por volta das 20h.

Nesse momento, os três indivíduos não identificados, armados e com capuzes, invadiram a residência e renderam os moradores. Em seguida, atiraram contra a vítima muitas vezes.

Posteriormente, um dos criminosos foi até a quitinete de uma das testemunhas e roubou seu celular. Nenhuma delas soube descrever os autores do crime por causa dos corpos cobertos.

Apenas a altura deles foi informada. Revelaram, também, que Everton não mencionou nada sobre receber ameaças e sequer parecia estar preocupado que alguém podia querer vê-lo morto.

No local, a perícia técnica verificou que o residencial não possui câmeras de segurança. As 28 cápsulas de munição calibre 9 milímetros foram recolhidas.

Compartilhar notícia