Em Rondônia, batida entre ônibus e carreta mata seis

Outras 25 pessoas foram levadas a hospital de Vilhena, entre elas, seis crianças e duas gestantes

Reprodução/Twitter

atualizado 29/12/2019 8:52

Fim de 2019 é marcado por tragédia em Rondônia. A colisão entre uma carreta e um ônibus na BR-364 deixou ao menos seis mortos. Outras 25 pessoas ficaram feridas. O acidente ocorreu na noite desse sábado (28/12/2019), entre as cidades de Vilhena e Pimenta Bueno, ambas localizadas no estado.

Entre os feridos, estão seis crianças e duas gestantes. Chovia forte no momento da batida, segundo o inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF) João Paulo Lobato disse à reportagem do G1. O coletivo da empresa Bruna Turismo seguia sentido Porto Velho, capital de Rondônia, com dezenas de passageiros. A carreta estava na direção contrária, rumo a Vilhena.

Os dois motoristas envolvidos, a esposa do condutor do caminhão e uma menina morreram no acidente. Os 25 feridos foram levados para o Hospital Regional de Vilhena. A polícia ainda não divulgou os nomes das vítimas.

Com a batida, a frente de ônibus ficou completamente destruída. Várias pessoas foram até a unidade de saúde em busca de informações de passageiros do coletivo. Alguns estão em estado grave. Uma das crianças teve o braço perfurado e passou por cirurgia.

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) diz que mobilizou uma força-tarefa de profissionais de Saúde – com 15 médicos – para atender as vítimas da tragédia.

Últimas notícias