Em Mato Grosso, homem se masturba diante de crianças e é preso

Um vizinho do suspeito afirmou que não é a primeira vez que ele comete o ato em público

atualizado 10/05/2021 13:46

Um homem de 43 anos, cujo o nome não foi identificado, foi preso na tarde de domingo (9/5) após se masturbar na frente de três crianças que estavam próximos à casa dele, no município de Colíder, no Mato Grosso.

A 3ª Companhia de Polícia Militar de Colíder (a 650 km de Cuiabá) deteve o homem, que se encontrava no interior da residência, já que populares se aglomeraram no local em que estava praticando o ato.

Segundo um vizinho, não seria primeira vez que o rapaz se masturbava em público. Ele relata que, no momento em que o suspeito começou a se masturbar na frente dos menores, uma delas se dirigiu até o vizinho para contar o que havia presenciado.

Motivado pelo depoimento da criança, o mesmo vizinho chamou outras pessoas, que se dirigiram para a residência do rapaz. Com medo de ser agredido, o homem entrou em casa.

Os militares que atenderam ao chamado informaram que precisaram pedir para o suspeito sair. Ele acatou e foi conduzido à delegacia de polícia. A Delegacia da Polícia Civil de Colíder investigará o caso.

Mais lidas
Últimas notícias