Temer vota primeiro em seção eleitoral de SP: “Que vença o melhor”

O ex-chefe do Executivo federal foi o primeiro a votar neste domingo (15/10), em sua seção eleitoral, em Perdizes, Zona Oeste de São Paulo

atualizado 15/11/2020 9:48

O ex-presidente Michel Temer (MDB) votou na PUC campus Monte AlegreSUAMY BEYDOUN/AGIF - AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/ESTADÃO CONTEÚDO

O ex-presidente Michel Temer (MDB), foi o primeiro a votar em sua seção eleitoral, na PUC, em Perdizes, na Zona Oeste de São Paulo, na manhã deste domingo (15/11). Temer chegou acompanhado de dois seguranças e, diferentemente da eleições de 2018, não estava na companhia da família.

Segundo o G1, o ex-presidente da República adiantou, sem mencionar nomes, que votaria no candidato escolhido pelo partido ao qual é filiado, o MDB,  “Votar no meu candidato. Do partido”, afirmou. Em setembro, o MDB oficializou apoio a Bruno Covas (PSDB).

Temer argumentou que “Todo mundo está querendo votar”, pois o país vive um momento importante e que será demonstrado nas urnas. Acerca das expectativas do político para as eleições municipais ele afirmou “que vença o melhor”.

Últimas notícias