Feirão da Caixa para financiar até 100% do imóvel começa nesta sexta

Prazo de carência poderá ser de até 6 meses para início do pagamento da parcela de juros e amortização

atualizado 25/06/2021 10:22

Banco faz ações para oferecer aos clientes alternativas para enfrentar a crise causada pelo novo coronavírusRaimundo Sampaio/Esp. Metrópoles

A Caixa Econômica Federal realiza, a partir desta sexta-feira (25/6), o 1º Feirão Digital da Casa Própria.

Até 4 de julho, serão ofertados mais de 180 mil imóveis novos e 6 mil imóveis Caixa. A estatal espera movimentar R$ 10 bilhões em novos negócios. Acesse aqui a plataforma do evento.

Participarão do evento mais de 800 incorporadoras imobiliárias e 1.100 correspondentes Caixa Aqui.

Taxas e condições

As linhas de financiamento de imóveis atendem todas as faixas de renda familiar, segundo a Caixa, e possuem prazo de pagamento de até 35 anos.

A modalidade Poupança Caixa, lançada neste ano, apresenta taxas a partir de 3,35% ao ano, somado à remuneração adicional da poupança e saldo devedor atualizado mensalmente pela TR.

0

“Nesta modalidade o cliente pode optar ainda por um prazo de carência de 6 meses para início do pagamento da parcela de juros e amortização”, explica o banco, em nota à imprensa.

Imóveis Caixa

O feirão terá imóveis Caixa com possibilidade de financiamento total, ou seja, de 100% do valor da proposta em até 35 anos, com taxas a partir de TR + 2,5% ao ano + poupança.

Nesta modalidade, o cliente também poderá optar por carência de 6 meses para início do pagamento da parcela de juros e amortização.

“Destacamos que há imóveis Caixa para todos os públicos e em diversas regiões do país, com valor médio de venda de R$ 70 mil”, complementou o banco público.

Mais lidas
Últimas notícias