Encontro de Lideranças discute reforma da Previdência em Brasília

O evento é nesta quinta-feira (27), a partir das 19h, no restaurante Rubayat. A reunião é promovida pelo empresário Roberto Camilo

As principais entidades e associações de classe ligadas aos servidores públicos do país, parlamentares e empresários estarão reunidos em Brasília, nesta quinta-feira (27/06/2019), para discutir o principal tema da economia brasileira: a reforma da Previdência. Os convidados participarão da terceira edição do Encontro Nacional de Lideranças, a partir das 19h, no restaurante Rubayat. O evento é promovido pelo empresário Roberto Camilo, diretor do Markt Club.

O objetivo do encontro é promover discussões sobre os principais pontos da reforma, como as regras de transição para os servidores e para o Regime Geral de Previdência Social e para o Regime Geral de Previdência Social e desconstitucionalização relacionada aos requisitos de acesso, como a fórmula de cálculo e o reajuste dos benefícios.

No jantar, será lançada a Federação Nacional das Associações do Judiciário e Ministério Público (Fenajump), que representará mais de 20 mil servidores do poder Judiciário e Ministério Público.

Estão confirmados para o evento os deputados Valtenir Pereira (MDB-MT), Aliel Machado (PSB-PR), Israel Batista (PV-DF), Ubiratan Sanderson (PSL-RS), Luisa Canziani (PTB-PR), Felipe Rigoni(PDB-ES), Marcelo Calero (CIDADANIA-RJ), Daniel Coelho (CIDADANIA-PE), João H. Campos (PSB-PE), Marcel van Hattem (NOVO-RS), Professor Israel Batista (PV-DF), Alice Portugal (PCdoB – BA), Aliel Machado (PSB-PR), Erika Kokay (PT-DF), Carlos Veras (PT-PE) e Antonio Carlos Nicoletti (PSL-RR).

Dentre as associações convidadas para o evento estão a Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Anajus); a Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais (Asagu); a Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapf); e outras.