metropoles.com

Dono de casa noturna chuta e dá socos em PMs para não ser preso

O proprietário teria enfrentado os policiais e os chamado de “bostas”, ainda dizendo que “o que é deles está guardado”

atualizado

Compartilhar notícia

PMMT
Policiais Militares de Mato Grosso MT
1 de 1 Policiais Militares de Mato Grosso MT - Foto: PMMT

O dono de uma casa noturna acabou preso acusado de promover perturbação, agredir e ameaçar policiais militares, na manhã do último domingo (23/10), em Cáceres (MT). Durante o atendimento à ocorrência, o proprietário teria enfrentado os policiais e os chamado de “bostas”, ainda dizendo que “o que é deles está guardado”. A guarnição levou o suspeito algemado para a Central de Flagrantes.

Conforme a ocorrência, a polícia foi chamada por reclamações de vizinhos devido ao som alto que vinha da casa noturna. Nesse momento, a equipe encarregada entrou no estabelecimento e chamou o proprietário, mas não teve resposta. Em seguida, a PM fez um cerco no local a fim de pressionar para que o dono se apresentasse.

Uma vez dada a voz de prisão, o proprietário se recusou a ser preso e teria alegado que “não havia homem para prendê-lo”. Em seguida, o suspeito novamente resistiu e foi preciso o uso de força. Durante a prisão, ele deu socos em um PM e chutes em outro, além de supostamemte ter proferido ameaças dizendo que era colecionador de armas e que teria mais de 10 em sua residência.

Saiba mais no portal RD News, parceiro do Metrópoles.

Compartilhar notícia