Um homem foi atropelado na manhã deste domingo (25/11) pelo deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT-MS). Segundo informações preliminares, o parlamentar seguia pela avenida Afonso Pena, no sentido centro de Campo Grande, quando chocou-se com a vítima — que não foi identificada. Nogueira permaneceu no local durante o atendimento médico e prestou esclarecimentos a policiais.

De acordo com informações repassadas por testemunhas à Polícia Militar, o homem corria por um canteiro quando tentou atravessar a avenida. O rapaz estava com fones de ouvido e não percebeu a aproximação do carro do deputado. O veículo, segundo relatos, não estava em alta velocidade.

Nogueira não se feriu no acidente. O político fez o teste do bafômetro, que deu negativo. A vítima foi encaminhada à Santa Casa de Campo Grande. O homem foi sedado e segue fazendo exames no local.

Em 2019, Dagoberto Nogueira irá para o seu terceiro mandato como deputado federal. Em outubro deste ano, ele conquistou a última das oito vagas disponíveis para o Mato Grosso do Sul na Câmara.