Criminosos roubam banco e na fuga da PM sequestram homem em bar

Os suspeitos o liberaram nas proximidades de um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-381

atualizado 22/02/2020 14:53

Um momento de lazer terminou em sufoco para um morador de Bonfim, na região central de Minas Gerais. Um bando de criminosos em fuga após a explosão de uma agência bancária no centro da cidade decidiu sequestrar o homem, que bebia em um bar, para conseguir escapar da Polícia Militar.

O homem ficou algumas horas sob o poder dos bandidos. Os suspeitos o liberaram nas proximidades de um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-381. O caso ocorreu nesta sexta-feira (21/02/2020). As informações são do jornal O Tempo.

Os criminosos chegaram à agência em uma caminhonete branca ainda às 2h da madrugada. Com o objetivo de tirar dinheiro dos caixas eletrônicos, eles explodiram quatro dos terminais — acredita-se que os outros também tenham sido danificados pela ação dos bandidos.

Quando os militares chegaram para rendê-los, eles trocaram tiros e sequestraram o cliente do bar para conseguir fugir. Na corrida, os homens seguiram em direção ao município de Piedade dos Gerais, na região metropolitana de Belo Horizonte. Eles continuam foragidos.

A polícia acredita que a ação tenha sido praticada por quatro criminosos. O esquadrão antibombas precisou ser acionado para garantir a segurança da perícia. Ainda não se sabe quanto os suspeitos conseguiram levar dos caixas eletrônicos.

Após ser resgatado, o refém contou à polícia que bebia em um bar no centro da cidade quando os suspeitos o capturaram. Os criminosos apenas o levaram, segundo contou, para garantir que não seriam perseguidos.

Últimas notícias