metropoles.com

Crianças sequestradas e mortas pelo pai estavam abraçadas, diz polícia

A Polícia Civil ainda investiga as circunstâncias das mortes, mas já se sabe que o homem discutiu com a mãe das crianças

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Redes Sociais
raiiii
1 de 1 raiiii - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Os dois irmãos, Gustavo Santos, 3 anos, e Bernardo Alves, 1 ano, que foram sequestrados e mortos pelo próprio pai, em Boituva (SP), foram encontrados abraçados ao lado de uma árvore em uma fazenda, segundo a polícia. Já o pai, Raí estava enforcado pendurado em uma árvore próximo às crianças.

O delegado que investiga o caso, Carlos Antunes, disse ao Jornal Cruzeiro do Sul, que a suspeita é de que o pai tenha matado uma criança por vez e, logo depois, teria colocado os dois abraçados. Em seguida, se matou.

O pai das crianças, Raí dos Santos

Raí Santos estava desaparecido com as crianças desde quinta-feira (20/9). Ele buscou os meninos, Gustavo Santos e Bernardo Alves, na creche e o corpo dos três só foi encontrado na noite de sábado (22). A Polícia Civil ainda investiga as circunstâncias das mortes, mas já se sabe que o homem discutiu com a mãe das crianças, por não aceitar o fim do relacionamento.

Ele teria feito ameaças à vida dela, em seguida, passou na creche onde estavam Gustavo e Bernardo, pegou os meninos e seguiu para uma loja de produtos agropecuários. No local, ele comprou um pedaço de corda e seguiu de táxi para uma área mais afastada da cidade.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?