Criança de 5 anos é “resgatada” por vizinhos após mãe ser assassinada

A mãe foi encontrada morta, com golpes na cabeça e cortes nas orelhas. O companheiro da vítima e padrasto da menina sumiu da residência

atualizado 04/10/2021 17:25

Uma criança de 5 anos foi resgatada pelos vizinhos nesse domingo (3/10), no Parque Universitário, em Teresina, no Piauí, após a mãe da menina, Lídia Maria da Silva, empregada doméstica de 45 anos, ter sido encontrada morta horas antes no bairro Aroeiras.

O delegado Robert Lavor, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que os vizinhos “resgataram” a criança depois de notarem que a menina estava sozinha em casa. Momentos depois, descobriram que a mãe havia sido achada morta, com golpes na cabeça e cortes nas orelhas.

Lavor ainda relatou que “um tijolo foi achado ao lado dela e tinha manchas de sangue, então é provável que tenha sido usado no crime. Não havia sinais de tiros no corpo”.

De acordoc om o G1, o padrasto da criança e companheiro da vítima sumiu da residência e ainda não foi localizado. A motocicleta de Lídia da Silva também desapereceu.

A delegacia de feminicídios, do DHPP, está investigando o caso, pelo comando da delegada Naiana Paz. Ainda não há suspeitos do crime.

Últimas notícias