metropoles.com

Criança de 4 anos morre baleada durante emboscada contra os pais

Cristiane Munhoz morreu abraçada à filha Julia Camargo Munhoz. O marido da vítima, de 30 anos, foi ferido e encaminhado ao hospital

atualizado

Compartilhar notícia

Arquivo Pessoal
mulher e filha
1 de 1 mulher e filha - Foto: Arquivo Pessoal

Uma emboscada contra um casal suspeito de tráfico de drogas acabou com a mulher, de 25 anos, e a filha, de 4, mortas. O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (12/1), em Araucária, região metropolitana de Curitiba.

De acordo com o site TN Online, Cristiane Munhoz morreu abraçada à filha Julia Camargo Munhoz. O marido da vítima, de 30 anos, foi ferido e encaminhado ao hospital em estado grave.

Relatos de testemunhas apontam que os três estavam em um veículo na rua Tiriva quando dois homens encapuzados desceram de um carro e começaram a atirar. A mulher, que estava no banco do passageiro com a criança nos braços, ainda tentou fugir, mas morreu no local junto da filha.

O marido foi baleado, mas ainda conseguiu correr, sendo atropelado quando tentava pedir socorro na casa de uma vizinha. Segundo informações da Polícia Militar, o casal tinha envolvimento com tráfico de drogas e, por isso, a hipótese de execução não foi descartada.

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?