Corpo é encontrado dentro obra abandonada de Câmara Municipal em Goiás

O corpo, que estava em estado de decomposição, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis para ser identificado

atualizado 03/08/2020 18:59

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

A Polícia Civil (GO) investiga o caso de um corpo que foi encontrado, na manhã desta segunda-feira (3/8), no local onde está sendo construída a nova sede da Câmara Municipal de Anápolis. A construção está parada desde 2016. As informações são do G1.

O edifício está sendo usado por moradores de rua e também usuários de droga. A investigação suspeita de que tenha acontecido um homicídio relacionado com essas situações. O corpo, que estava em estado de decomposição, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para ser identificado.

O novo prédio

A construção que visa abrigar a Câmara Municipal começou a ser feita pela prefeitura em 2014 e estava orçada em R$ 17 milhões. A previsão era que a obra fosse entregue em maio de 2016. Porém a construção foi interrompida em abril de 2016, com pouco mais de 40% do prédio concluído. Já tinham sido gastos até então mais de R$ 7 milhões.

De acordo com um relatório que embasou a interrupção da obra, a estrutura estava com vários erros, como: falhas no reservatório de águas para incêndio e nas saídas de emergência, na iluminação e ventilação natural.

0

Últimas notícias