metropoles.com

Administradora de grupo contra Bolsonaro no Facebook é agredida no RJ

Os investigadores ainda não conseguiram apurar se o crime tem alguma motivação política

atualizado

Compartilhar notícia

Facebook/Reprodução
coordenadora de campanha do candidato a deputado estadual Sérgio Ricardo Verde (PSol) e uma das administradoras do grupo Mulheres Unidas Contra Bolsonaro, Maria Tuca Santiago
1 de 1 coordenadora de campanha do candidato a deputado estadual Sérgio Ricardo Verde (PSol) e uma das administradoras do grupo Mulheres Unidas Contra Bolsonaro, Maria Tuca Santiago - Foto: Facebook/Reprodução

A coordenadora de campanha do candidato a deputado estadual Sérgio Ricardo Verde (PSol) e uma das administradoras do grupo Mulheres Unidas Contra Bolsonaro, Maria Tuca Santiago (foto em destaque), foi agredida na noite desta segunda-feira (24/9) por três homens armados. A informação é do site Universa.

Segundo o candidato, dois homens desceram de um táxi amarelo, o terceiro permaneceu no carro e, armados, agrediram Maria Tuca com coronhadas e um soco no olho. Além da violência os responsáveis levaram o celular dela.

Ainda segundo a reportagem, Tuca foi ao Hospital Municipal Evandro Freire, na Ilha do Governador para depois prestar depoimento na 37ª Delegacia de Polícia da região. A vítima ainda fará exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). Os investigadores ainda não conseguiram apurar se o crime tem alguma motivação política.

“Ela é uma figura conhecida aqui por suas posições, trabalha em projetos sociais em comunidades, como capacitação profissional de jovens. Neste momento trabalhava pela reabertura da maternidade da Ilha do Governador”, afirmou Verde ao site Universa.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?